Um dia de beleza! #SuaLinda

          Não cheguei a contar antes do blog entrar em reforma sobre um dia delícinha que eu tive com uma amiga minha, Nadine. Pois bem, eu fui a prezada campeã de um concurso na internet e ganhei nada menos que um dia de beleza em um salão #luxo com ela! Ocorreu tudo perfeito e saí de lá com outra cara, outro cabelo e uma outra autoestima e ainda recebi um video de recordação. Olha ai:

                                                   ( A Josy de antes (<) super acabadinha!) 

12 comentários:

Voltou o blog? Eipa!!!! E com nome novo? Dona Clorinda? \o/ Amei, você é uma fofura, um luxo esse passeio, e sua amiga é uma lindinha. Mereceu o presentinho.

Beijos,

Laço Pink
Que bonequinha você. Muito pequenucha. Awnnnnnnnnn. Fiquei com #INVEJA. Sua linda....Beijos, passa no meu blog?
você é uma linda, fofura. tem detalhes como foi? esse salão parece ser muito bom, é aonde? bjs!
O video ficou muito bem feito, maninha. Arrasou. Bjs.
Eu já acompanhava o blog mesmo quando ele deu uma paradinha, eu ainda dava umas (re)lidas nas matérias. Estou feliz do blog ter voltado. Que tal uma parceria?
Hahahaha, quando eu recebi o email seu falando que o blog voltou eu quase surtei. Já adicionei a nova url nos favoritas, e bora com mais uma etapa do seu blog. Você viu? Eu passei pro tumblr! Acho que lá é mais facil o compartilhamento de informações, o ruim mesmo é que não tem como comentar. Hahaha, mas a gente dá um jeito, né?

Beijos,

Juju
lindinhas
você e sua amiga!!!!!
um luxo, adorei
O blog ficou muito lindinho. O meu deu uma mudada desde o dia que você deu um hiatus no seu, não sei se deu pra você notar. Mas o luxo que está aqui? Não cabe no gibi, no caso, na caixinha de comentários.

E a fofura?????? Você é uma graça e ficou uma boneca no resultado. Beijos, RayRay
pensei que você tinha desistido do apenas para garotas/meninas. mas agora ta de cara nova, (alias, você também ficou depois dessa transformação), url nova, que isso? vem outra coisa por ai? vê lá meu blog tb!
Anônimo 21/5/12
e as caras e bocas no video? linda!
e boa volta pra blogosfera!



giu -
uuahsuahsuahsuaha dona clorinda, amei sua nova url, jo! eu agora to atacando de leitora, apenas. meu blog eu dei uma pausa LOL mas enfim, você já ganhou uma velha nova leitora. xD Mariana
Acho chic,ate eu queria um dia de beleza adorei o vídeo http://cinnamoncake-br.blogspot.com/

Postar um comentário

Comentários são um super importantes para que um blog cresça. Obrigada por participar!