Um pulo no Japão


 Uma das coisas que eu mais amo em São Paulo é poder encontrar muitas pessoas, lugares, coisas, passeios, diferentes. Todos os Estados do Brasil têm sua cultura própria, e São Paulo é só a mistura de todas elas. E mistura com a cultura de outros países desse mundo, dá uma cidade grandona com muitas coisas pra se descobrir. E numa dessas, você pega um metrô lotado e desse em um mundo bem diferente, bem vindos a Liberdade.

Japão é um lugar único, impossível de se reproduzir. Mas quando você pisar na Liberdade vai ter uma leve impressão de estar, realmente, no Japão. São lojinhas, decoração, comida, e você até pensa que está realmente no Japão quando se depara com vários asiáticos, de rua em rua.


Compras

A maioria das pessoas que vão conhecer a Liberdade, é em busca de trazer lembrancinhas para a casa. Lá tem supermercados com coisas típicas japonesas, acessórios, tudo muito lindo. Acredito que lá tenha muita coisa da China também x.x Lá é um paraíso para quem curte kawaii. Vale a visita.



Comer


Delícia é poder experimentar coisas que você nunca imaginava comer. Você vai encontrar comidas muito além do sushi. É um point de restaurantes, de comidas delicias e muitas vezes estranhas.


É isso, quem já foi, comenta comigo algumas outras dicas, e quem não foi, aproveita para conhecer! o/

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários são um super importantes para que um blog cresça. Obrigada por participar!