Alguns achados na Posthaus

       Eu descobri as compras pela internet há um tempinho atrás, e desde então, é um vicio. Comprar online é muito mais confortável, não tem que encarar aquela fila no caixa ou então aquela vendedora chata que te empurra para loja.

Hoje eu vou falar da POSTHAUS, uma loja que é apenas virtual e tem muitas roupas, de várias marcas, e preços que podem variar de 20 reais até 200, dependendo da marca. É um ótimo site para garimpar pois tem muita coisa. É muito seguro, e eu já fiz 3 comprinhas por lá. #INDICO

1- O clássico, saltão preto. Muito mais bonito que na foto.
2- Oxford com salto alto marrom.
3- Oxford florido. (já está na wishlist!)

Selecionei uns looks da sessão "looks completos" onde você pode adquirir as peças que compõe o look. Demais.

Dá uma passadinha no site da posthaus.com.br e dá uma boa pesquisada nas roupeeeenhas! Tem que pesquisar mesmo, tem muita coisa boa mas também tem bastante coisa cafona também! rsrs


18 comentários:

Não tinha conhecido assim não essa loja, só pelos anuncios mesmo. Vou dar uma pesquisada. Amei o oxford de salto e o florido achei cafoninha. O segundo look é perfeito. Vou pesquisar.

Beijos da Alê, dá uma passada lá. ;****
Anônimo 21/6/12
já conhecia a posthaus mas nunca cheguei a comprar
o oxford baixinho é lindo, dorei!!!
beijo da ná
Um amor esse site, não conhecia, vi agora. Já favoritei e vou dar uma olhada mais com calma quando tiver tempo, estou muito ocupada com o blog. Hahaha, e aqui ta ficando lindo! (:
Anônimo 22/6/12
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo 22/6/12
Não conhecia, mas não posso comprar online [:
Eu tenho uma oxford desse , é da bebecê né? Só que o meu é preto com florzinhas rosas com póa . Mas sinceramente me apaixonei pelo esse oxford, begezinho super cute cute , vou compra-ló depois que comprar oque quero , haha . Só que aqui na ele custa 69,99!

Kisses, Deza [:
http://toutrever.blogspot.com.br/
Eu não conhecia essa loja. Adorei o sapato preto.
http://i-teenbr.net.tc
Eu adorei o primeiro sapato, e o oxford <3 Eu acho lindo demais, já usei mais meu pé é magrinho então fica bem legal porque não fica tão vulgar. Eu usei em uma festa lual ainda que era da minha amiga o sapato, ela disse que ficaria legal em mim então fui e usei!

http://saladadefrutasbr.blogspot.com.br/
Amei, não conhecia essa loja virtual, já vou entrar e deixar gravado nos meus favoritos. Vou precisar dele para minha tag no meu blog: "Elas usam, nós usamos". Também tem umas lojas virtuais que eu amo e com preço em conta dependendo da marca como a loja virtual Passarela, acho mil vezes melhor comprar online do que na loja. Ah, e prazer Josy minha xará haha
Beijinhos :*
tudo-para-gaarotas.blogspot.com
Anônimo 23/6/12
O salto preto é divino! Não curto muito oxfords, mas acho que usaria. Achei os preços muito bons também!
Eu vejo looks com os oxfords e fico apaixonada. Eu quero muito um, e esse post só aumentou meu desejo. Quero muito comprar. O preço está muito bom e vou dar uma olhada. Valeu pela dica!

Beijos ;*
Anônimo 23/6/12
O salto preto *o*
"a vendedora que te empurra pra loja" é exatamente assim! por isso eu amo comprar online! posso comprar as 3 da manhã sem nenhum problema!
Não conhecia, e adorei o terceiro look dos looks completos! :D também gosto bastante de Oxford, se aquele de salto fosse preto, eu levava! Vou ver se tem :)
Beijos ♥

Conspirantes
owwwn que divo rs agora eu quero poxa
http://www.perfeitinhablog.com/
realmente, comprar online é muito melhor !!! e nao conhecia a loja vou visitar

www.feriadoparticular.com

Está rolando sorteio na nossa fanpage, participe!! Boa sorte!

http://www.facebook.com/feriadoparticular/app_154246121296652?ref=ts
Ameii o primeiro, eu quero ♥

www.ingridsakamotodossantos.tk
Lindos! Não conhecia não! <3


Enfim, amei, assim como amei seu blogue ;D

Vim retribuir a visitinha e o comentário doce ^3^


Fique bem,
http://sorvete--de--morango.blogspot.com/
Amei esse oxford lindo de salto, eu amei demais, quero pra mim, será confortável? Tá tão baratinhoo' beijoos

http://aboutbrendalima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Comentários são um super importantes para que um blog cresça. Obrigada por participar!